QUENTE e LETRISTA

'Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam...'

terça-feira, 10 de maio de 2011

Minha Casa

Foi nessa casa que os meus pais me fizeram.
Foi a casa em que passei todos os meus verões.
Foi nessa casa que era tão minha que já fazia parte de mim
Foi no pátio dessa casa que pude brincar até me cansar sem me preocupar.
Foi nessa casa que fiz velhos e novos amigos.
Foi nessa casa que sonhei com o futuro e remoí o passado.
Foi nessa casa que tomei o meu primeiro porre.
E foi nela também que vi pela primeira vez o meu namorado.
É nessa casa que eu deixo as lembranças da minha infância guardadas entre as paredes, entre as frestas.
É nessa casa onde deixo todos os segredos de uma adolescência bem aproveitada, de todos os carnavais pulados e de todos os amassos do murinho. Não deixo para atrás, mas deixo ali para que ela também não se esqueça de mim.
É a minha casa cheia de luz e lembranças que fica guardada dentro de mim como uma das melhores lembranças de minha vida que nunca mais voltará a ser realidade.


Mas é só uma casa, feita de simples tijolos e concreto. Vendida e comprada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário